miércoles, 14 de noviembre de 2018

Sebastian Pitré BIO em Português



 músico, violonista, compositor e professor argentino de Música Instrumental.

Principais trabalhos e atividades

2019 - Turnê na Europa (Espanha, Portugal, França e Alemanha) apresentando "Concerto Nômade" em teatros e salas de concerto.  Realização da Master Class "Pesquisa Criativa" em escolas de música.

 2018 - Produção, montagem e realização de material didático (vídeos e bibliografia) de "Pesquisa Criativa". Aulas on-line e gravadas, em espanhol, português e inglês. Composição e arranjos das músicas de "Concerto Nômade" inspiradas em viagens pela América, África e Europa.

2017 - Gravação em Buenos Aires de seu terceiro álbum "Herencias" com arranjos próprios de tango. Concertos em teatros da capital argentina. Show de Tango Solista "Herencias" no projeto Violadas - Pavio em Brasil. Tour na Itália e na Espanha com seu show "De Viaje", um concerto solista de Música do Mundo Instrumental. Shows com seu trio no projeto Música do Mundo no Brasil.

2016 - Gravação e edição em Campina Grande, Brasil, de seu segundo álbum "Luz de Guia", uma obra de Música do Mundo Instrumental que inclui tango, flamenco, jazz, música brasileira e cubana. Shows com seu quinteto na Usina Cultural Energisa no Brasil.

2015 e 2014 - Devido a problemas de saúde, afasta-se da atividade.

2013 - Tour de Espanha apresentando o Show Solista "Quando a Terra Fala" nas cidades de Madrid, Sevilha, Córdoba, Valência, Barcelona, entre outras. Shows em teatros do Brasil com seu trio. Shows com seu quarteto no Pipa Jazz Festival com Stanley Jordan e Ivan Lins e com seu trio na Semana do Musico, no Brasil.

2012 - Shows com seu quarteto no Festival de Inverno e no Festival de Jazz do Recife, no Brasil. Deu a sua Master Class em várias universidades do Brasil.

2011 - Criação do "Flamenkinho", uma fusão de flamenco e música brasileira, gravou e lançou um disco no Brasil, atuando em importantes festivais brasileiros.

2010 - 2005 Diretor e professor da Escola de Música Blue House em Buenos Aires. Criador e produtor da Sp Ambient Music, uma empresa de música para eventos que prestava serviços para grandes empresas na Argentina.

No hay comentarios:

Publicar un comentario